Ganhe 10% OFF na sua primeira compra em qualquer um dos Kits com o código BR10

INFORMAÇÕES DE ENTREGA E POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Cancelamentos, devoluções, reembolsos, danos e itens ausentes

Política de cancelamento

Os clientes podem cancelar uma compra a qualquer momento ANTES que esta seja enviada e haja um número de rastreamento no sistema.

 

Devoluções, reembolsos, danos e itens ausentes

O cliente tem 7 dias após o recebimento do produto para devolvê-lo (não aberto), arcando com os custos de devolução, a menos que a compra seja devolvida devido a um erro no departamento de entregas da DS Laboratories, como envio do produto errado.


O cliente deve entrar em contato para solicitar o número de autorização da devolução.

O cliente deve arcar com os custos de devolução para o cancelamento de qualquer compra de assinatura que tenha sido despachada. As opções de assinatura estão bem claras no site para evitar confusão.

Não aceitamos devoluções devido ao cliente estar insatisfeito com o produto. Nós vendemos tratamentos cosmiátricos (não curas) e não damos garantias de que o produto funciona para clientes específicos. Indicamos e advertimos fortemente que os tratamentos começam a fazer efeito dentro de 60 a 90 dias de uso contínuo.

NÃO são aceitas devoluções para nenhuma compra internacional.

Certifique-se de ler os ingredientes para assegurar que você não tem alergias ao(s) produto(s) que está adquirindo. A DS Laboratories NÃO se responsabilidade por nenhuma reação alérgica que você possa ter com nosso produto. Não aceitamos devoluções devido a reações alérgicas aos nossos produtos.


Todas as devoluções devem ser aprovadas por um gestor de experiência do cliente em contact@dslaboratories.com


Endereço para devolução:
DS Laboratories Returns
1607 NW 84th Ave.
Miami, FL 33126


Envios

Nós podemos enviar para praticamente qualquer endereço no mundo. Observe que há restrições para alguns produtos, sendo que alguns deles não podem ser enviados para destinos internacionais.

Quando efetua uma compra, nós estimamos as datas de envio e entrega com base na disponibilidade dos seus itens e as opções de frete que você escolher. Dependendo da transportadora escolhida por você, as estimativas de data de entrega podem aparecer na página de orçamento de fretes.

Observe também que o frete de muitos itens que vendemos se baseiam no peso do produto. O peso de qualquer item pode ser encontrado em sua página de informações. Para refletir as políticas das transportadoras que usamos, todos os pesos serão arredondados para a próxima unidade de medida inteira.

Todos os produtos são enviados dentro de 2 a 4 dias.

SEU CARRINHO